Questão PET - Relacione a 2ª coluna de acordo com a 1ª coluna.

2 - Relacione a 2ª coluna de acordo com a 1ª coluna.
(A) Cinema
(B) Produtor
(C) Diretor
(D) Roteirista

( ) É o responsável por escrever as histórias, originais ou adaptadas. O seu texto é referência para os outros profissionais e também para os atores.
( ) Além de arte, é uma indústria que movimenta bastante dinheiro. A sua realização envolve muito trabalho: há a equipe que grava, edita, faz pesquisa e constrói o roteiro.
( ) Coordena todas as outras áreas e equipes. Ele estuda o roteiro profundamente e imagina todas as cenas e planos na sua cabeça. 
( ) Torna o projeto viável, com o orçamento em mãos, avalia o que é possível e o que não é, dedicando valores para cada área produtiva (fotografia, arte, atores, entre outros).  

RESPOSTA:
(D ) É o responsável por escrever as histórias, originais ou adaptadas. O seu texto é referência para os outros profissionais e também para os atores.
( A) Além de arte, é uma indústria que movimenta bastante dinheiro. A sua realização envolve muito trabalho: há a equipe que grava, edita, faz pesquisa e constrói o roteiro.
( C) Coordena todas as outras áreas e equipes. Ele estuda o roteiro profundamente e imagina todas as cenas e planos na sua cabeça. 
( B) Torna o projeto viável, com o orçamento em mãos, avalia o que é possível e o que não é, dedicando valores para cada área produtiva (fotografia, arte, atores, entre outros).  

No comments:

Post a Comment

Search This Blog