Questão de Arte - Relacione a 1ª coluna com a 2ª coluna.

1 - Relacione a 1ª coluna com a 2ª coluna.
(A) Artista
(B) Artesão
(C) Produtor cultural
(D) Curador
(E) Designer

( ) É o profissional responsável pela elaboração e execução de projetos, programas, eventos e atividades culturais, sociais, esportivas, políticas e comemorativas.
( ) É o profissional responsável pela concepção de um produto. Ele compreende os conceitos artísticos e funcionais, projeta e idealiza um objeto utilitário específico.
( ) É um profissional que fabrica produtos através de um processo manual ou com auxílio de ferramentas.
( ) Indivíduo que se dedica às artes ou faz delas meio de vida: ator, bailarino, cantor, desenhista, escritor, escultor, fotógrafo, músico, pintor etc.
( ) É alguém que cuida, seleciona, organiza e exibe uma mostra. Esse processo engloba tanto a concepção da exposição como a sua administração.

RESPOSTA:

( C) É o profissional responsável pela elaboração e execução de projetos, programas, eventos e atividades culturais, sociais, esportivas, políticas e comemorativas.
( E) É o profissional responsável pela concepção de um produto. Ele compreende os conceitos artísticos e funcionais, projeta e idealiza um objeto utilitário específico.
(B ) É um profissional que fabrica produtos através de um processo manual ou com auxílio de ferramentas.
( A) Indivíduo que se dedica às artes ou faz delas meio de vida: ator, bailarino, cantor, desenhista, escritor, escultor, fotógrafo, músico, pintor etc.
( D) É alguém que cuida, seleciona, organiza e exibe uma mostra. Esse processo engloba tanto a concepção da exposição como a sua administração.

No comments:

Post a Comment

Search This Blog